Serviços de inspeção de mercadorias referem-se às atividades comerciais em que o fabricante de mercadorias, comprador ou terceiro, sob certas condições, com a ajuda de alguns meios e métodos, verifica a qualidade, especificação, peso, quantidade, embalagem, segurança e higiene da mercadoria de acordo com o contrato, padrão ou leis relevantes, regulamentos e práticas em casa e no exterior. Em seguida, julgue se está qualificado ou passou na inspeção, ou a fim de salvaguardar os legítimos direitos e interesses dos vendedores e dos compradores, a fim de evitar ou resolver várias disputas sobre a divisão das perdas e responsabilidades de risco e para facilitar o processo. liquidação da entrega de mercadorias e emissão de vários certificados relevantes.

O objetivo é usar técnicas e métodos de inspeção científica para avaliar corretamente a qualidade das mercadorias. A tarefa é analisar e estudar a composição, estrutura e natureza da mercadoria e sua influência na qualidade da mercadoria e determinar o valor de uso da mercadoria. a mercadoria do ponto de vista de seu uso e usando condições.Formular indicadores de qualidade de commodities e métodos de inspeção, usar vários métodos de inspeção científica para avaliar a qualidade dos produtos, e determinar se ele atende aos requisitos das normas especificadas.

É inútil para os clientes ter um preço mais baixo, mas uma qualidade inadequada, portanto, depois que os compradores encontrarem um fornecedor e como Obter melhor qualidade a preços mais baixos (2479), o mais importante é controlar o risco de qualidade do processo de fabricação do fornecedor De acordo com a finalidade da inspeção, ela pode ser dividida em três tipos: inspeção de produção, inspeção de aceitação e inspeção de terceiros.

  1. Inspeção de produção: também chamada inspeção de primeira parte e inspeção do vendedor. É uma organização de auto-verificação criada pela empresa de produção ou seu departamento competente para realizar atividades de autoverificação nas matérias-primas, produtos semi-acabados e produtos acabados.
  2. inspeção de aceitação: também chamado de inspeção de segunda parte e inspeção do comprador. É uma atividade de inspeção realizada pelos compradores, a fim de salvaguardar os interesses próprios e de seus clientes e garantir que a mercadoria comprada atenda aos padrões ou requisitos do contrato. O objetivo é encontrar problemas no tempo, informações de qualidade de feedback e instar o vendedor a corrigir ou melhorar a qualidade das mercadorias.
  3. Inspeção de terceiros: também chamada de inspeção justa. A atividade de serviços de inspeção comercial que é realizada por uma organização de inspeção terceirizada que é irrelevante dos interesses de compra e venda de acordo com leis, padrões ou contratos relevantes. os direitos e interesses legítimos de todas as partes e do Estado, coordenar as contradições e promover a condução normal das atividades de troca de mercadorias.

A empresa de inspeção CLI é uma organização que se dedica a serviços de inspeção terceirizados na China. Nossas metas de serviço são importadores e compradores de todo o mundo. Os tipos de produtos de serviços de inspeção de mercadorias estão concentrados principalmente no campo de bens de consumo.

Os serviços de inspeção de mercadorias fornecidos pela CLI podem ajudar importadores e varejistas a reduzir significativamente o custo do controle de qualidade do produto na cadeia de fornecimento e garantir a segurança da cadeia de fornecimento. Especificamente, terceirizando serviços de inspeção de mercadorias para as empresas de inspeção como o CLI, os importadores podem obter imediatamente uma equipe de inspetores de qualidade em toda a China. Mais detalhes por favor verifique Sobre o CLI (2465), você pode entender e usar mais intuitivamente nosso serviço.  É extremamente conveniente para os clientes abrirem novos fornecedores na China sem se preocuparem com o risco de qualidade do produto de usar novos fornecedores. Usando serviços de inspeção de mercadorias, os clientes podem realizar para otimizar a alocação de recursos humanos para sua empresa, focando design de produto, desenvolvimento de fornecedores, desenvolvimento de clientes e marketing.

Nesta coluna, você pode aprender mais sobre o conteúdo dos serviços de inspeção comercial e significado da CLI.Por exemplo:

Vantagens da terceirização de serviços de inspeção para terceiros serviços de inspeção de mercadorias empresa

Casos típicos, principalmente sobre a análise de casos de serviços de inspeção comercial de alguns clientes típicos

Casos de qualidade, principalmente analisar casos de inspeção de qualidade de diferentes ângulos.

Conceitos importantes de qualidade, incluindo o que é contrato de inspeção, relatório de inspeção, recall de produto e devolução de produto.