Recolha de amostra é referido como SP, geralmente, um ou vários exemplos que podem refletir a qualidade geral de grandes bens, que são selecionados aleatoriamente de bens terminados em armazém ou linha de produção de acordo com os requisitos. Comum recolha de amostra inclui a recolha de amostras de carregamento ou recolhendo amostras de teste.

Porque é que o cliente precisa de uma terceira parte companhia de inspeção para enviar inspetores para a fábrica para recolha de amostra no site?

Existem duas razões principais:

  • com as práticas internacionais, comércio internacional, o cliente (geralmente refere-se ao comprador) vai pedir ao vendedor (geralmente refere-se ao fabricante) para tomar um conjunto de amostras da produção e enviá-los para ele. O comprador vai deixar a amostra da expedição no seu próprio quarto da amostra, que é chamado de amostra da expedição. Desta forma, quando há disputas de qualidade entre eles no futuro, ele pode ser usado como uma prova importante para queixas e reclamações mesmo.

No entanto, fornecedores geralmente escolhem os melhores produtos de qualidade de grandes bens como amostras para remessa e nem deixem fábricas vários produtos especiais como amostras da expedição. Desta forma, não faz muito sentido para os clientes receber “amostras de carregamento especial” de fornecedores.  Portanto, é muito importante assegurar que as amostras de envio fornecidas pelos fornecedores podem refletir o nível de qualidade de todo o lote de produtos em vez do preparado especialmente “amostras de carregamento”. Isto é por que Evitar amostras de teste falso (2494) tornando-se muito importante. Portanto, o cliente precisa confiar um terceiro companhia de inspeção para enviar inspetores para o site da fábrica para fazer recolha de amostra e enviá-los para ele, quando os produtos a granel são todos acabados, a fim de provar que a qualidade das mercadorias em massa na fábrica é o mesma como th carregamento e amostras do cliente inicialmente recebido.

  • sobre “amostras”, porque todos os países estão cada vez mais exigentes na qualidade dos produtos importados do exterior e exigir que os importadores a emissão produto testes certificados fornecidos por laboratórios independentes de terceiros como documentos importantes para desembaraço aduaneiro de importação. Além disso, o governo local e outras agências de supervisão de qualidade relevantes também irão realizar controlos aleatórios sobre a qualidade dos produtos importados no local onde os produtos são vendidos.

Se se verificar que a qualidade do produto amostrado (geralmente o produto acabado vendido no mercado) não é até o padrão, as agências governamentais pertinentes ou organizações do setor emitirá qualidade avisos e advertências de qualidade para o produto. E até mesmo força para levar o produto das prateleiras  e exigem a comerciantes, lembro-me de seus produtos. Se você quer aprender mais sobre a retirada de produto, por favor veja  Porque me lembro de mercadorias (2476), que causou uma tremenda pressão e perdas econômicas para os importadores e varejistas.

Portanto, é necessário garantir que as amostras enviadas para o laboratório são aleatoriamente retiradas grandes bens e podem refletir o nível de qualidade de todo o lote de produtos em vez das amostras especialmente fabricados pela fábrica para testes laboratoriais em um forma oportunista a fim de obter o certificado de inspeção do produto. Isto requer que a empresa de inspeção de terceiros enviar inspetores para o site da fábrica para transportar para fora recolha de amostra, que reflete a imparcialidade e objetividade de recolha de amostra. Da mesma forma, a fim de evitar o risco de qualidade e risco de comércio internacional, as comissões de comprador um terceiro companhia de inspeção para monitorar todo o processo de carregamento.  Se você quer aprender mais sobre a inspeção de carregamento, por favor veja Supervisão de carregamento do recipiente (2489).

Com vasta experiência em gestão de inspeção, CLI pode garantir que os comportamentos de amostragem dos nossos inspectores no site são profissionais e padronizado, tem processo razoável controle, proteger os clientes contra riscos, bastante e aleatoriamente completos recolha de amostra.