Não contrate inspetores sozinho, a menos que...

Inspeção de qualidade de produto não é tão simples como empregando seus próprios inspectores! Muitos clientes (importadores ou varejistas globais) acham que a gestão da cadeia de abastecimento é empregar vários inspectores para transportar para fora inspeção de qualidade de produto antes da entrega e ainda dependem de inspectores para decidir se deve ou não entregar mercadorias.Inspeção de qualidade de produto no fornecimento de gestão da cadeia nunca foi tão simples como empregar diversos materiais de controle de qualidade em China. There é muitas histórias tristes associadas com “construindo a sua própria equipa de inspectores”, isto acontece ocasionalmente.

Se o importador tem a intenção de estabelecer a sua própria equipa de inspectores para realizar inspeção de qualidade de produto, deve haver os seguintes pré-requisitos:

Considere cuidadosamente antes de decidir contratar seus próprios inspectores. A fim de melhor inspeção de qualidade de produto, clientes devem ter suficiente ordens para a produção em fábricas chinesas. Ou é aconselhável empregar vários inspectores para voar para fábricas para transportar para fora inspeção de qualidade de produto. Pode haver milhares de quilômetros entre fábricas. Desta forma, os seus inspectores gastam muito tempo e dinheiro na estrada, mesmo que eles estão voando ou em um trem de alta velocidade. Comparado com esta prática imprudente, você também pode tentar uma empresa terceirizada para inspeção Inspeção (2480) descreve em detalhes de como terceirizar a inspeção para eles, economizar tempo e esforço, evitar a fábricas de cantos de corte ao mesmo tempo. 

A fim de melhorar continuamente a gestão do Inspetor de inspeção de qualidade de produto, se você não empregar um gerente de inspeção de qualidade profissional para representar sua equipe de gerenciamento, você precisa superar as diferenças de linguagem e tempo e pessoalmente gerencie a equipe do Inspetor. Se os inspetores foram autorizados a gerir-se, seria um desastre para a segurança da cadeia de abastecimento.  No entanto, se você pretende empregar um gerente QC qualificado para gerenciar a equipe do inspetor para você, seu custo de salário será muito caro. Além disso, não há nenhum tal sistema como CLI ERP para gerenciar pedidos, produtos e vários casos de forma unificada, portanto, caos inevitavelmente irão ocorrer no período posterior. Mas no Nossos serviços (2472) elaborada que empresa de inspeção de CLI tem sido dedicada ao desenvolvimento de primeira classe conhecimento e gestão de sistema de inspeção por muitos anos, que nos permite fornecer serviço de inspeção chinesa aos importadores. 

Análise de custo e o risco de estabelecer a própria equipa de inspectores.

De acordo com nossas estatísticas, quantidade de compra do cliente na China deve atingir pelo menos US $ 50 milhões, ou a ordem de inspeção anual é mais de 2.000. Se outros fatores não são levados em consideração, é apropriado montar sua própria equipe de inspeção do ponto de vista do custo estimado de Inspeção de qualidade de produto.

No entanto, para os clientes, controle de custos de inspeção é apenas um fator na gestão da cadeia de abastecimento. Se você fornecer a mesmo ou seus clientes com qualidade profissional Inspeção de qualidade de produto, qual é o elemento de negócios de maior prioridade a considerar.

É por isso que empresas tão grandes como Wal-Mart todos optar por terceirizam inspeção de qualidade a outras organizações de grande inspeção para conduta mais profissional Inspeção de qualidade de produto. Mas a organização da inspeção maior significa melhor? Eles vão tratá-lo como um cliente VIP? É o maior melhor (2481) iniciará com interesses diferentes e explicar que as agências de inspeção grandes não são absolutamente adequadas para cada importador.