No comércio internacional, os termos gerais assinados pelo comprador e o vendedor são L / C ou T / T. geralmente, quando as mercadorias não chegaram no porto de destino, o cliente precisa pagar a maior parte do pagamento para bens ao fornecedor. Para evitar risco de qualidade e risco de comércio internacional, o comprador confia uma terceira empresa de inspeção de festa para transportar para fora inspeção de carga. A operação geral é que os inspectores da empresa de inspeção a terceiros chegam no local de carregamento e monitorar todo o processo do fornecedor para carregar as mercadorias dentro do recipiente. Assegura-se que os itens e quantidade carregado no recipiente pelo fornecedor são completamente consistentes com ordem fornecida pelo cliente.

Muitos consumidores pensará que inspeção de carga é o mesmo que pre inspeção de embarque. Por favor, veja Inspeção de pré embarque (2475) para comparar e ainda há uma diferença entre eles. Em suma, a inspeção de embarque pré presta mais atenção à qualidade dos produtos, enquanto o inspeção de carga presta mais atenção para a conformidade dos produtos enviados com ordens e a segurança de transporte. 

Às vezes, alguns consumidores têm exigências especiais para inspeção de carga. Normalmente, como os seguintes dois pontos:

  • existem regras especiais que requerem que as mercadorias são colocadas ordenadas em recipientes. Por exemplo, o cliente precisa depois de um tipo de mercadoria a ser carregado no recipiente, em seguida, comece a carregar o outro, para que seja conveniente para a pilha e contar as mercadorias separadamente, depois que eles chegam no armazém do cliente.
  • é necessário colocar uma caixa de cada item na porta contêiner separadamente, a fim de facilitar os costumes locais para verificar as informações quando chegar no porto de destino.

Estes requisitos especiais parecem simples, mas fornecedores muitas vezes têm problemas neste link. Porque eles pensam que apenas recipientes de carga precisa de carregar todas as mercadorias em contentores, o que significa que este projeto está terminado. Mas é só o começo do processo de importação para os importadores.

Adotando o inspeção de carga dos terceiros, nós podemos assegurar que nossos requisitos de embalagem especial são totalmente implementados pelo fornecedor. Especialmente quando se deparar com produtos que são facilmente quebrados, quando há um problema, o fornecedor sempre culpa-a empresa de logística, mas faz vista grossa para a operação Bárbara de sua própria fábrica no processo de carregamento de contentores, apenas fugir do responsabilidade cegamente. Inspeção de carga pode aprender sobre o processo de carregamento de mercadorias desde o local de carregamento e supervisionar a fábrica.

Além de importadores, alguns intermediários, normalmente comerciantes, muitas vezes vão agradar os clientes finais através de terceiros inspeção de carga, provando que a quantidade das mercadorias atende aos requisitos da ordem completamente quando eles são enviados da fábrica. Se há uma falta de gestão aduaneira rigorosa em alguns países importadores, como a perda de pequenas quantidades de mercadorias, quando eles chegam no porto de destino, os comerciantes podem usar o relatório de recipiente de inspeção da empresa de inspeção a terceiros como algum grau de provas documentais para convencer os clientes finais que o problema da titularidade de bens perdido não são neles.

O que faremos para supervisão de carregamento do contentor?

O que é supervisão de carregamento do recipiente?

Recipiente inspeção de carga é o último passo no processo de fabricação. Antes de assinar e fixando-se o pagamento final, certifique-se que os detalhes finais de seu produto estão corretos e se a quantidade real comprada foi carregada com segurança em seu recipiente.

Supervisão de carregamento do contentor para quê?

O supervisor de carregamento de contêiner garante e verifica a quantidade real das mercadorias carregadas no recipiente.

Os inspectores vão supervisionar o processo de carregamento para garantir que todos os bens são carregados de maneira segura.

Quais são os pontos principais da inspeção para supervisão de carregamento do contentor?

  • Tempo recorde, hora de chegada do recipiente, número do container, número de caminhão
  • Verificar as condições internas e externas, para ver se há algum dano, umidade, vazio ou cheiro peculiar.
  • Verifique a quantidade de mercadorias carregadas e gravar a condição do pacote exterior (caixa principal / bandeja).
  • Aleatoriamente, selecione e abra algumas caixas para verificar que as mercadorias em conformidade com as especificações do cliente.
  • Supervisione o processo de carregamento inteiro.
  • Sele o recipiente com o selo do cliente.
  • Registre o tempo de número e partida de selo do contêiner.
  • Gravar as amostras para análise laboratorial, porque alguns clientes requerem pegar amostra durante o carregamento e enviá-los para o laboratório para testes, que pode refletir a qualidade mais real deste volume. Para obter informações específicas do teste, refira por favor Testes de laboratório (2493).

O que está incluído no relatório de inspecção?

  • Um relatório de inspeção pensativo tem muitas fotos, incluindo todas as informações necessárias que você se importa.
  • Verifique se o processo de carregamento de maneira segura.
  • Verificar a quantidade real para que você possa pagar de acordo com a quantidade real do inspeção de carga relatório.
  • Presentemente, o CLI tem inspectores em grandes cidades e cidades costeiras da China Área de cobertura (2470) registra o negócio CLI e o escopo de cidade do inspector, é inteiramente possível organizar nas proximidades de inspectores para chegar ao porto ou fábrica no tempo.