Muitos importadores ou varejistas não utilize a amostra de teste aleatória escolher o serviço prestado pela empresas de inspeção pré embarque e muitas vezes sofrem de amostras de testes falsas de fábricas em países asiáticos. Os clientes não tem escolha mas que dependem de fábricas para fornecer amostras para testes laboratoriais.

Muitos importadores ou varejistas exigirá a fábrica enviar várias amostras para laboratórios designados para testar antes de colocar ordens ou transporte de produtos de segurança do produto. Eles acreditam que a amostra a ser testada é retirada da produção em massa de acordo com as exigências da fábrica. Na verdade, é completamente o oposto, se o teste aleatório amostra colheita serviço fornecido pela empresas de inspeção pré embarque não é introduzido para a gestão da cadeia de abastecimento, a fábrica irá enviar a amostra para ensaio feito especialmente para o laboratório designado para passar no teste de laboratório.

Por que a fábrica tem para fazê-lo?

Tudo é sobre uma palavra: “lucro”. De acordo com nossas estatísticas, se a fábrica realiza a produção em grande escala, de acordo com o padrão das amostras de teste passado, 50% das encomendas são zero taxa de lucro. Impulsionado por lucros elevados, é comum as fábricas em países asiáticos usar amostras de teste falso para passar por testes de laboratório.  Muitos importadores ou varejistas foram sempre sorte o suficiente para acreditar que os fornecedores atuais parecem ser honesto, então eles não vão fazer falso as amostras de ensaio. Assim, os importadores não me parece necessário empregar o empresas de inspeção pré embarque para realizar uma amostragem aleatória de amostras do teste.

Ou, mesmo no pior caso, alguns importadores sabem sobre essa situação, mas eles pretendem fazer vista grossa para isso. Também pode reduzir o custo de importação. Eles acham que o recall de produtos é um evento de probabilidade pequena e não deve acontecer com eles, então permitir que fábricas dos fornecedores fazer amostras de teste falso.

No entanto, principais importadores no mercado têm princípios comerciais. Eles odeiam esse tipo de fraude, porque eles sabem que quando eles enganam seus clientes finais e são forçados pelo governo, lembro-me de seus produtos, a empresa não é muito longe da falência.

Isto é porque cada vez mais os importadores e varejistas exigem empresas de inspeção pré embarque para fazer aleatoriamente amostra implicando na fábrica para garantir a autenticidade das amostras de teste antes da expedição. Porque o serviço pode refletir o nível de qualidade de todo o lote de produtos até certo ponto e reduzir a possibilidade de fábrica de pregar, verific por favor Colheita de amostra aleatória (2490) para obter mais informações.

De acordo com o processo padrão de amostragem aleatória da empresas de inspeção pré embarque, o teste de amostras devem ser selecionadas aleatoriamente um grande número de produtos em vez de um pequeno número de amostras especialmente preparados pela fábrica. Este é um método confiável para garantir que a qualidade interna do carregamento atende aos padrões exigidos.

CLI, como um dos empresas de inspeção pré embarque, nunca notifica a fábrica da seleção de amostras teste com antecedência, garantindo que o teste aleatoriamente amostras de mercadorias grandes sendo produzidas. Certificar-se de que a qualidade interna e externa das amostras teste enviado para análise laboratorial são completamente consistente com os produtos a granel adquirido.

No comércio internacional, muitos importadores tornaram-se milionários pela compra de produtos da China e vendendo-os em seus próprios países. No entanto, se um processo de gestão do fornecedor perfeito não é estabelecido, é fácil causar enormes prejuízos ou até mesmo falência no comércio internacional onde os riscos são onipresentes. O serviço de amostragem aleatória fornecido pelo empresas de inspeção pré embarque é o elo fundamental para garantir a autenticidade das amostras de ensaio. É muito lamentável que eles não estão conscientes disto.

Gestão de cadeia de abastecimento do importador abrange todos os aspectos, para obter mais informações, por favor verifique a CLI  Estudos de qualidade (2483). Além disso, para novas fábricas, se os produtos são técnicas ou fácil de cortar cantos, alguns clientes prestará atenção para a inspeção de matérias-primas e acessórios, verific por favor Inspeção da produção inicial (2473). A inspeção inicial pode efetivamente ajudar os clientes para supervisionar a seleção da fábrica de matérias-primas, antes que os produtos são produzidos. Também pode fornecer algumas sugestões de produção orientada para a fábrica, efetivamente reduzindo o risco de produção posterior.