CLI é uma empresa de inspeção na China, que fornece inspeção profissional de produtos a um preço razoável de 238 USD (um inspetor em um dia), serviço completo. Para uma empresa de inspeção na China, é muito importante preparar um protocolo de inspeção profissional e entregá-lo ao cliente antes da inspeção.

Quais aspectos o protocolo típico de inspeção inclui? Veja a empresa de inspeção CLI como exemplo. Existem as seguintes partes:

  • Uma introdução geral ao produto e ao histórico do cliente.
  • Quais são os pontos obrigatórios de teste e inspeção sugeridos pela CLI?
  • Quais são os pontos de inspeção sugeridos que precisam ser confirmados pelo cliente?
  • Em seguida, a CLI lista os defeitos por catálogo de produtos e lista separadamente os defeitos mais frequentes do produto para backup.
  • Além disso, a CLI realizará análises internas de risco de qualidade antes de enviar os inspetores.

Algumas pessoas podem ter dúvidas sobre o motivo pelo qual a CLI como uma empresa de inspeção na China pode fazer um protocolo de inspeção para quase todos os bens de consumo. Para ser honesto, esta é uma boa pergunta para os recém-chegados que não sabem nada sobre a indústria de inspeção terceirizada. Como CLI é uma empresa de inspeção na China, ela possui um sistema de conhecimento profissional para vários produtos. Há um velho ditado: “deixe os especialistas fazerem o melhor e empregar as melhores pessoas para atendê-lo em vez de fazer tudo por si mesmo!” Na verdade, em nossa opinião, classificamos bens de consumo pelo catálogo de acordo com o protocolo de inspeção e vários partes do padrão de inspeção. Desta forma, a CLI como a empresa de inspeçã na China pode estar preparada para bens de consumo totalmente novos e entender completamente seus padrões internos e externos de inspeção de qualidade e aviso de qualidade. Antes da CLI enviar inspetores para a fábrica, fizemos preparativos suficientes

Um dos métodos de inspeção mais comuns é que o cliente organiza a empresa de inspeção CLI para a fábrica para inspeção antes do carregamento, através dos padrões de inspeção de qualidade preparados no estágio inicial, o inspetor verificará ainda mais se o produto atende aos requisitos do cliente. ajudará o cliente a reduzir o risco de qualidade. Inspeção pré-embarque (2475) introduz todo o processo de inspeção detalhadamente e informa ao cliente a importância dele.

Quem permitirá que este lote de mercadorias seja enviado? Esta é uma pergunta freqüente.

Há dezenas de milhares de pessoas que não têm conhecimento ou pouco conhecimento da empresa de inspeção na China, que importam produtos da China ou de países asiáticos. Como uma empresa de inspeção na China de terceiros, a CLI tentará o seu melhor para descobrir riscos de qualidade visíveis e invisíveis e preenchê-los no relatório de inspeção, para que você possa julgar se os fornecedores têm permissão para entregar mercadorias lendo o relatório. Infelizmente, algumas empresas de inspeção na China optaram por enganar clientes fazendo inspeções superficiais com inspeções rápidas ou relatórios de inspeção de fotos ricas, mas sem sentido. Para inspeção por CLI, estamos comprometidos em nos tornar a melhor empresa de inspeção na China, fornecendo aos nossos clientes um relatório profissional sistemático e completo. Então, o que tal relatório inclui Relatório de inspeção (2496) irá elaborar. 

No passado, os varejistas contavam com empresas de inspeção terceirizadas com mais de cem anos para decidir se forneciam ou não produtos. No entanto, eles gradualmente perceberam que isso não era viável. Foi ineficiente e não reduziu o risco.

Atualmente, quase todos os clientes não permitem que a empresa de inspeção na China de terceiros tome decisões de envio em nome deles. A menos que seja uma emergência ou a empresa de inspeção na China tenha obtido autorização dos clientes, esses conteúdos serão claramente mencionados como cláusulas importantes no contrato de inspeção.