Durante a inspecção de produção, o refere-se à inspecção de qualidade dos produtos na fase intermédia de produção, normalmente quando 30% a 50% dos produtos acabados são produzidos nas fábricas. O objetivo é garantir que a qualidade do produto e a data de entrega possam atender aos requisitos do cliente quando a inspeção pré-embarque é realizada. Durante a inspeção de produção, a inspeção e pré-embarque usa o padrão internacional de inspeção de amostragem ISO2859.

A fim de realizar o controle global da qualidade da produção e data de entrega dos produtos da fábrica, o cliente espera realizar o durante a inspeção de produção no meio da produção, de modo a saber o progresso da produção e qualidade geral do grandes mercadorias em detalhe.Uma vez que o problema é encontrado, ainda há tempo para repará-lo para garantir que a produção em massa global pode satisfazer os requisitos de qualidade e entrega antes do embarque final.

Comparado com durante a inspeção de produção, a inspeção de produção inicial refere-se à fase inicial de produção, geralmente quando 5 – 10% dos produtos acabados são produzidos nas fábricas. Em seguida, realizar inspeção de qualidade do produto para descobrir os problemas de qualidade e processo da produção em pequena escala. Durante a inspeção de produção é para verificar e reforçar ainda mais o controle de problemas encontrados na fase inicial de produção sob a condição de que a fábrica tem completou 30 – 50% da produção em massa. No estágio intermediário e final da produção, é um passo fundamental para garantir que a qualidade geral e o tempo de entrega da produção em massa atendam aos requisitos de inspeção pré-embarque controlando de forma abrangente a qualidade e a capacidade de fabricação da produção em massa.

A inspeção pré-embarque avalia a qualidade geral do produto acabado quando 100% das mercadorias grandes são concluídas e pelo menos 80% delas são embaladas. No entanto, uma vez que se descobre que há um problema com a qualidade do produto, a fábrica será Se houver necessidade de retrabalho após a inspeção antes do envio, o que significa que a fábrica terá que gastar muitos recursos humanos e materiais, o que aumentará os custos com mão-de-obra e tempo. Além disso, o retrabalho de mercadorias grandes pode facilmente causar lesões secundárias, como danos à embalagem externa e diminuição da limpeza geral do produto, o que causará outros problemas inesperados de qualidade. Portanto, é muito difícil persuadir a fábrica a retrabalhar. , a menos que haja sérios problemas de qualidade, a fábrica não escolherá retrabalhar os produtos.

A fim de resolver este problema, do ponto de vista da empresa de inspeção CLI, serviço de inspeção profissional e eficaz deve ser adotado para evitar o serviço de inspeção superficial, Se você quer aprender mais sobre como evitar testes superficiais, por favor veja sobre Evite Inspeção Superficial (2471) Saiba mais inspeção do processo de fabricação do produto, o controle de qualidade será usado no meio da produção do produto, que é durante a inspeção de produção. Foca se o desempenho geral da qualidade do processo de produção e o cronograma de produção atendem aos requisitos. Como a maioria dos produtos ainda está na linha de produção e não está empacotada durante a inspeção de produção, é muito bom evitar a situação de problemas encontrados durante a inspeção antes do envio, mas é difícil persuadir a fábrica a refazê-los.

As grandes empresas de inspeção existentes, seu conteúdo comercial é principalmente inspeção de pré-embarque e testes de laboratório de produto, porque os clientes que eles servem são todos os hipermercados e marcas de varejo.Sua compreensão de durante a inspeção de produção é limitada apenas a copiar a inspeção antes da remessa processo. Eles acreditam que é apenas escolhendo amostras e contando problemas de qualidade. No entanto, eles ignoram as necessidades especiais dos clientes que escolhem durante a inspeção de produção. O serviço deve compreender o cronograma de produção e capacidade de produção da fábrica, avaliar a estabilidade da qualidade da produção e a racionalidade da distribuição da capacidade de produção. pode apresentar sugestões de melhoria para o controle de problemas tecnológicos do produto no tempo. Por exemplo, se o comprimento do orifício de injeção para plásticos for maior que 2 mm, então é necessário reduzi-lo para 0,5 mm, o que tornará o nível de qualidade de todo o lote de produtos muito melhor.

No entanto, se for uma inspeção antes do embarque, a fábrica não concordará em refazer completamente o orifício de injeção não aparado, porque exigirá muita mão de obra e material para manusear e lidar com as conseqüências. Além disso, também pode causar danos secundários a um lote de produto.No entanto, se a fábrica não concorda em retrabalho, os produtos defeituosos são vendidos no mercado que podem aumentar a taxa de retorno dos consumidores, os resultados em perdas podem ser não menos do que aquele causado pelo retrabalho. Se você quiser saber mais sobre o motivo do retorno, por favor, verifique Por que devolver mercadorias (2482).

No entanto, durante a inspeção de produção requer apenas 30% a 50% dos produtos acabados, a fábrica embala um pequeno número de produtos, a maioria dos produtos ainda está na linha de produção ou sob controle de qualidade antes da embalagem. O cliente pode se comunicar com a fábrica para obter opiniões de melhoria com base nos problemas descobertos durante a inspeção de produção, especialmente os problemas técnicos de qualidade, como controlar o comprimento exposto do furo de injeção em 0,5mm, tornando o retrabalho direcionado mais fácil fábrica para aceitar e realizar.

Se o cliente tiver um relatório detalhado e real durante a inspeção de produção como uma evidência, é difícil para a fábrica encontrar uma variedade de razões para afastá-lo. Além disso, a fábrica sabe que esse retrabalho vale a pena. É necessário apenas instruir o pessoal relevante a prestar atenção a esses problemas e providenciar sua implementação antes da embalagem final. Além disso, devido à cooperação ativa com o retrabalho, isso causa uma impressão muito boa aos clientes, o que é propício à obtenção de acompanhamento. encomendas e também pode evitar possíveis reclamações de qualidade. Porque o fornecedor sabe que uma vez há um problema com a qualidade do produto, se o cliente precisa arranjar mão-de-obra para retrabalho na Europa e na América. O custo da mão de obra é grande e o custo por hora é de pelo menos $ 30.

Durante a inspeção de produção, o reduz a produção e a produção da fábrica no momento mais adequado, criando condições favoráveis para os clientes e as fábricas se comunicarem e melhorarem o nível geral de qualidade de grandes mercadorias.