Nossa área de negócio

Todas as fábricas são distribuídas por toda a China. Como podemos efetivamente fornecer controle de qualidade na China para nossos clientes? Como temos mais de 60 inspetores nas principais cidades costeiras da China, permitimos que nossos clientes reservem uma inspeção com um dia de antecedência. Os inspetores locais gastam menos tempo no trânsito, o que deixa mais tempo para inspeção em um dia. A fim de enfrentar os desafios de aumentar os requisitos de qualidade dos clientes e inspetores amplamente distribuídos, estabelecemos sistemas de treinamento on-line e programas de treinamento no local. O problema do controle de qualidade na China foi realmente resolvido para os clientes. Ao mesmo tempo, haverá também alguns clientes que se dedicam a montar sua própria equipe de inspeção, mas isso é realmente viável, pode ser feito? Você pode encontrar resposta Configurar sua própria equipe de QC (2495).

Com essa equipe de inspeção, como a inspeção da CLI ajuda os clientes a controlar as taxas de inspeção? E quantas partes a taxa de inspeção consiste? Outro artigo Preço O (2484)dará uma explicação detalhada. 

Distribuição de inspetores CLI.

Os inspetores do CLI são distribuídos em todas as cidades costeiras, no leste da China e no centro de fabricação regional mais importante para bens de consumo fabricados na China. Eles são responsáveis por 95% do controle de qualidade na China para clientes importados da China.

A região oriental inclui:

Xangai, Jiangsu, Zhejiang, Anhui, Fujian, Jiangxi e Shandong contribuem com 80% da exportação de produtos industriais leves todos os anos. O serviço de controle de qualidade na China é necessário para ajudar os clientes a reduzir os riscos. O oeste contribui com 80% da força de trabalho para reprimir a fabricação.

A região nordeste inclui:

Heilongjiang, Jilin e Liaoning são tradicionalmente bases industriais pesadas, mas os produtos industriais leves intensivos em mão-de-obra são muito fracos. O controle de qualidade na China  também pode fornecer alguns serviços de inspeção relacionados.

Equipe de supervisor de inspeção:

  • A equipe de supervisão é responsável por supervisionar o desempenho do inspetor e fornecer treinamento técnico, além de preparar documentos técnicos para a equipe interna e para a equipe no local.
  • A inspeção do CLI divide o catálogo de inspeção em três categorias: série de produtos têxteis, série de produtos domésticos e séries de produtos elétricos e eletrônicos.
  • Essas três linhas cobrem 98% dos bens de consumo. Por causa da equipe, o valor do controle de qualidade na China fornecido pela CLI foi bastante aprimorado e garantido. A inspeção do CLI também oferece quatro auditorias de fábrica que visam atender às necessidades de auditoria diversificadas de importadores / varejistas de todo o mundo.Auditoria (2488) descreve como ajudar a garantir a segurança da cadeia de suprimentos. 

Vamos dar uma olhada nos principais membros da nossa equipe:

Supervisor Têxtil

Robert Guo é responsável por produtos têxteis no CLI há 5 anos. Ele é responsável pelo suporte técnico para treinamento, supervisão da linha de produção têxtil e equipe de QC. Robert é bacharel em engenharia têxtil. Ele trabalhou em uma grande empresa de inspeção por 6 anos e foi bom na preparação de documentos técnicos para todos os produtos têxteis. Ele também tinha forte experiência em inspeção e engenharia de produtos têxteis.

Supervisor de produtos domésticos

Richard Liu, que se juntou à inspeção do CLI de uma grande agência de inspeção, é responsável por produtos domésticos no local há 8 anos. Ele é bacharel em engenharia mecânica e já trabalhou como engenheiro de qualidade para uma marca bem conhecida de fabricante de pequenos eletrodomésticos. Ele possui perfeito conhecimento técnico e medidas de prevenção de qualidade para linhas de produção domésticas que não possuem padrões existentes. Ele também é bom na preparação de novos planos de inspeção de produtos.

Supervisor de produtos elétricos e eletrônicos

Desde 2010, William Zhang é o chefe do CLI para produtos elétricos e eletrônicos. Ele cresceu na empresa de testes CLI. Antes disso, ele trabalhou por 5 anos em uma agência de compras. Com um diploma de bacharel em engenharia elétrica e eletrônica, William está muito feliz em aceitar o trabalho. Ele realiza treinamento no local para inspetores eletrônicos e elétricos. Quando Richard Liu não estava na empresa, ele foi capaz de servir como supervisor de produtos residenciais no local temporariamente.

Lider do Time

Kent Zhao (Guangzhou)

Kent trabalhou no departamento de inspeção do CLI por 5 anos. No início, ele era um inspetor de linha dura, devido ao seu bom espírito de trabalho e capacidade pessoal, ele foi promovido a inspetor-chefe encarregado de Guangzhou e das cidades vizinhas em 2014. Kent é bacharel em engenharia ambiental e é bom em encontrar qualidade interna em inspeção de qualidade. Em seu tempo livre, ele gosta de jogos online e viagens.

Jack Feng (Shenzhen)

Jack está envolvido na indústria de inspeção há mais de 12 anos. Ele é engenheiro de qualidade no escritório de representação da China da empresa comercial de Hong Kong. Ele ingressou no CLI em 2010 e possui experiência em testes de produtos leves, duros, elétricos e eletrônicos. Ao trabalhar, ele é bom em descobrir e resumir as verificações de rotina. Personalidade simpática e disposta a compartilhar experiências. Ele foi promovido a inspetor-chefe em 2013.

Peter Zhang (Dongguan)

Peter tem habilidades de inspeção de bens de consumo cobrindo fios duros e macios. Trabalhou como engenheiro de qualidade para fabricantes de têxteis para o lar durante três anos e depois juntou-se aos fabricantes de móveis como engenheiro de qualidade superior. Antes de ingressar na CLI, acumulara 5 anos de experiência em testes em um grande agente de testes. Sua rica experiência de trabalho e bom espírito de trabalho promoveu-o a ser o inspetor-chefe em 2014.

David Lee (Fuzhou)

David ingressou na inspeção do CLI em 2012. Antes disso, ele era engenheiro de qualidade na gestão da cadeia de suprimentos de uma grande empresa comercial de Fujian. Sua experiência de trabalho anterior lhe permitiu inspecionar quase todos os bens de consumo na província de Fujian, incluindo fios macios, fios duros, produtos elétricos e eletrônicos. Ele é o tesouro do CLI. Em 2015, ele foi promovido a inspetor sênior. Ele é bacharel em administração de empresas.

Gary (Quanzhou)

Gary entrou para o CLI como inspetor-chefe em 2013, mas está envolvido em inspeção de qualidade há 10 anos. Ele trabalhou para uma grande agência de inspeção por quatro anos e tem conhecimento profissional de têxteis, cabos flexíveis, eletrodomésticos, fios rígidos e produtos eletrônicos. Ele é bom em treinamento no local de novos inspetores e está disposto a compartilhar sua valiosa experiência e conhecimento com novos inspetores que conquistaram o título de melhor treinador no local em 2015. Gary é bacharel em engenharia elétrica.

Max He (Hangzhou)

Max ingressou no CLI em 2012.Ele é engenheiro de compras no escritório de representação da China de uma grande agência de compras, que se concentra na avaliação de fornecedores e no desenvolvimento de amostras. Sua especialidade em produtos inclui fio de cabo, fio rígido e pequenos eletrodomésticos. Max é formado pela universidade de engenharia química e é rápido em aprender coisas novas. Ele foi promovido a inspetor-chefe em 2014. Em seu tempo livre, Max gosta de viajar, fotografar e comer comida picante.

Steven Chao (Ningbo)

Steven tem um rosto de bebê, mas ele trabalha na indústria de inspeção há oito anos. Ele se juntou à inspeção do CLI em 2011. Antes disso, foi gerente de produção de um pequeno fabricante de eletrodomésticos em Zhejiang e estava familiarizado com os padrões de segurança de produtos elétricos. Além disso, ele também é um excelente inspetor de produtos domésticos e hard-wired. Ele foi promovido a inspetor-chefe em 2015.

Tim Liu (Qingdao)

Tim trabalhou como inspetor de qualidade em Guangdong por cinco anos antes de decidir aceitar o cargo de inspetor-chefe em Qingdao. Ele é bom em testar têxteis, produtos domésticos e produtos de iluminação. Ele é bacharel em engenharia química. Com a tendência da indústria chinesa se movendo de leste para oeste, as habilidades profissionais de Tim se tornarão mais importantes para a CLI nos próximos anos.

Andy Jia (Shijiazhuang)

Andy entrou para o CLI em 2011. Ele costumava trabalhar como inspetor de qualidade em uma empresa comercial de Shenzhen, e se responsabilizou pela qualidade dos embarques em Hebei e suas cidades vizinhas. Ele tem uma variedade de habilidades de teste, incluindo têxteis, cordas flexíveis e arame duro doméstico. Durante a inspeção do ano passado, ele freqüentemente encontrou problemas de qualidade internos e potenciais nos produtos. Andy foi promovido a inspetor-chefe em 2015.

Anson tsai (Nanchang)

Anson é bacharel em engenharia química, mas trabalha na indústria de inspeção há 10 anos. Antes de decidir se juntar ao CLI, ele tem sido um inspetor da empresa de comércio de Hong Kong em Dongguan por seis anos. Devido à sua experiência anterior em produtos, ele facilmente assume a responsabilidade pelo inspetor-chefe para lidar com treinamento no local, inspeção de produtos, análise de risco de qualidade e outras questões. Além disso, ele é louco por comida picante.

Smith Song (Wuhan)

Smith se mudou para o cargo de inspetor-chefe da CLI em Wuhan em 2013. Anteriormente, trabalhou como inspetor de produtos com fio para a CLI em Zhejiang por 3 anos. Smith é bacharel em engenharia elétrica, o que lhe permite aprender rapidamente a inspeção de produtos elétricos e eletrônicos. À medida que a indústria muda de leste para oeste, a CLI definitivamente se beneficiará de sua experiência em qualidade nos próximos anos. Em seu tempo livre, ele gosta de jogar cartas e viajar.

Jeff Xiong (Nanjing)

Jeff tem trabalhado na indústria de inspeção em Guangdong e Zhejiang por 8 anos. Antes de se mudar para Nanjing como inspetor-chefe da CLI, ele possuía um conhecimento profissional de inspeção cobrindo produtos têxteis, cabos flexíveis, domésticos e de arame duro. Nos últimos anos, ele ajudou a equipe de gerenciamento a coletar uma grande quantidade de materiais de inspeção e treinamento. Jeff é bacharel em engenharia química e tem bom espírito de trabalho. Estamos orgulhosos de ter funcionários talentosos como ele.