Nem toda China empresa de inspeção pode fornecer serviços de inspeção qualificados, alguns dos quais enganam os clientes através de serviços de inspeção superficial.Por que um terceiro China empresa de inspeção optar por fazer inspeção superficial? Alguns são para economizar custos, porque a sua oferta para os clientes é muito baixa, até mesmo para 100USD / pessoa / dia. Para obter mais lucros, eles exigirão que os inspetores tenham mais cargas de trabalho, como inspeções duplas ou até mais dia.

Se esse tipo de China empresa de inspeção fizer isso, isso significa que seus inspetores não têm tempo suficiente para realizar inspeções profissionais na fábrica. Por outro lado, alguns China empresa de inspeção da exigem que os inspetores façam uma grande número de fotos para enganar os clientes. Os clientes receberão um relatório de inspeção de quase 100 páginas, que informa aos clientes que seus inspetores trabalham tão arduamente. Na verdade, muito tempo foi gasto em fotografar durante as horas de trabalho limitadas. Como eles podem garantir que os inspetores tenham tempo suficiente para fazer testes profissionais A qualidade dos produtos vendidos ao mercado pode ser garantida sob este método de inspeção? Uma alta taxa de retorno é um pesadelo para os importadores / varejistas. Ao mesmo tempo, os vendedores perderão lucros e reputação. Por que devolver mercadorias (2482) O informará o que levou o consumidor a devolver o produto e como você o resolverá.

Como todos sabemos, a cotação de inspeção da China empresa de inspeção de terceiros baseia-se no número de pessoas e no número de dias, o que significa que os inspetores devem concluir a inspeção dentro de um dia na maioria dos casos.

Portanto, se os inspetores não têm idéia sobre os problemas ou dificuldades que possam ter na fábrica durante a inspeção e não há soluções avançadas. Os inspetores terão que gastar muito tempo e energia em coisas inúteis depois de chegarem.

Por exemplo, itens de teste obrigatórios, isso pode ser feito no site? Se não houver condições, mesmo que o teste seja muito importante, a maioria das empresas de inspeção só dirá ao cliente que o projeto de teste não pode ser operado no local.No entanto, a empresa de inspeção CLI verificará com a fábrica com antecedência se há uma possível plano de teste alternativo e encontrar uma maneira de garantir que o trabalho de inspeção mais importante possa ser executado em vez de passivamente e simplesmente dizer ao cliente que o teste não pode ser realizado.

Isso é chamado de serviço de inspeção profissional, não uma atitude de inspeção superficial.

Infelizmente, muitos importadores fecham os olhos para este fato.O que você vê pode não ser verdade, por isso é hora de questionar a China empresa de inspeção, que fornece serviços de inspeção superficial.Se o teste é tirar fotos, por que não pergunte diretamente ao pessoal da fábrica para que você não tenha que pagar pelo controle de qualidade. Claro, os importadores podem organizar seus próprios inspetores para tirar fotos e acreditam que não será uma inspeção superficial, mas isso não é verdade. Configurar sua própria equipe de QC (2495) O discute esse problema detalhadamente do ponto de vista do custo e da dificuldade em gerenciar a equipe de inspetores.

Do ponto de vista da China empresa de inspeção da, acreditamos que o pré-requisito para a China empresa de inspeção fornecer serviços de inspeção profissionais e eficazes em vez de serviços de inspeção superficial é que as pessoas devem ter um bom projeto diário de operação e gerenciamento de informações. sistema para otimizar os procedimentos e melhorar a eficiência do trabalho.

Quanto à China empresa de inspeção CLI, o sistema de gestão do conhecimento deve aperfeiçoar e estabelecer todos os módulos de informação relevantes, incluindo inspetores no local, equipes de escritório, fornecedores, fábricas, padrões, gerenciamento de conhecimento técnico e etc.

Se uma China empresa de inspeção não tiver esses sistemas de gerenciamento de informações, é muito difícil para seus inspetores realizarem inspeções profissionais dentro de um dia útil.

Se isso não for possível, os serviços de inspeção prestados pela empresa são basicamente “inspeção superficial”. Infelizmente, a maioria da China empresa de inspeção tem jogado este jogo.

Para China empresa de inspeção, a maior dificuldade em evitar a inspeção superficial é a gestão da equipe da empresa.Para grandes empresas de inspeção com mais de 100 anos de idade, eles são muito velhos para fazer quaisquer alterações, porque eles vivem no passado e não sabem o que aconteceu.

Para a nova China empresa de inspeção como a inspeção CLI, eles estão aplicando ativamente a tecnologia da informação para reformar a indústria de inspeção tradicional com uma história de mais de 100 anos e se esforçar para obter uma vantagem na competição acirrada.

Portanto, para uma China empresa de inspeção da, a principal vantagem é ter um sistema de gerenciamento de informações de conhecimento de operação de negócios para garantir que não haja elos fracos nos negócios diários.

Gradualmente, melhorar o sistema de gestão do conhecimento profissional tornou-se uma base importante para julgar se uma China empresa de inspeção da pode fornecer “serviços de inspeção profissional em vez de serviços superficiais”.