A inspecção inicial da produção refere-se a uma avaliação preliminar global das matérias-primas, do processo de produtos semi-acabados e da produção das fábricas na fase inicial da produção em massa. É geralmente através da atribuição de uma organização de inspecção terceirizada para levar a cabo China controle de qualidade sobre os produtos na fase inicial de produção e antes do embarque.

Como a qualidade do produto e a data de entrega são os dois fatores mais importantes no comércio internacional, quanto mais cedo os problemas de qualidade do produto forem descobertos, mais segura será a data de entrega. Portanto, é muito importante usar agências de inspeção terceirizadas para implementar China controle de qualidade sobre esses produtos. Os importadores geralmente também precisam de testes de laboratório para refletir a qualidade de seus produtos. No entanto, no processo de atender os importadores de pequeno e médio porte em todo o mundo, a empresa CLI descobriu que a demanda do importador por testes de laboratório é extremamente diversa. Parceiro de laboratório (2491) explica a equipe de serviço de laboratório do CLI é uma equipe profissional que tem sido aperfeiçoada por um longo tempo.Introduz como entender rapidamente as necessidades do cliente e selecionar empresas de testes adequados para os clientes através de sua própria formação profissional. 

Em geral, se o importador não realizar a inspeção inicial da produção, o importador aguardará, passivamente, que o fornecedor informe o progresso da produção após efetuar um pedido. Eles não podem saber o progresso da produção e a qualidade das mercadorias na primeira vez. Devido a várias razões, as fábricas geralmente não estão dispostas a fornecer informações precisas sobre o cronograma de produção dos produtos para os clientes e elas sempre respondem passivamente aos problemas no cronograma de produção. No entanto, se confiarmos uma empresa de inspeção terceirizada a entrar no processo de fabricação do produto da fábrica no estágio inicial de produção e realizar o China controle de qualidade da, o problema pode ser completamente evitado. Além disso, uma colheita de amostra justa e aleatória pode ser concluída no local da fábrica, confiando uma empresa de inspeção, para que os importadores possam entender melhor o controle de qualidade dos produtos. Escolhendo amostras aleatórias (2490) pode ajudá-lo a entender completamente mais.

Os fornecedores geralmente só entram em contato com seus clientes de forma proativa se não puderem cumprir o prazo de entrega para informá-los do andamento da produção e solicitar o adiamento do prazo de entrega.Se o comprador final do importador tiver restrições rígidas na data de entrega, isso será desastroso para o importador. pode levar transporte aéreo para alcançar a data de entrega.Mas é basicamente impossível para a fábrica pagar o custo de transporte aéreo. Portanto, tais problemas podem ser evitados confiando a terceiros que realizam o China controle de qualidade para realizar um controle abrangente de riscos de qualidade e avaliação de saída no estágio inicial de produção. Ao mesmo tempo, você pode pedir à empresa de inspeção para preparar um Protocolo de Inspeção (2474) profissional, que permite aos importadores esclarecer onde estão os pontos de controle de risco dos produtos e também se preparar para a inspeção subseqüente. 

Portanto, a fim de proteger seus interesses centrais, é uma coisa inevitável confiar o terceiro para fazer o China controle de qualidade para realizar a inspeção de qualidade na produção inicial de produtos.

Desde que as grandes empresas de inspecção existentes servem principalmente grandes marcas de supermercados e grandes varejistas, eles fazem principalmente inspeção de qualidade do produto e testes de laboratório de produtos.Portanto, o processo de inspeção inicial de produção não é otimizado de acordo com as necessidades reais dos clientes e as características da produção inicial serviços de inspeção. É apenas um requisito simples que os inspetores realizem inspeção inicial de produção como inspeção pré-embarque no local. Isso não pode desempenhar o papel real como um serviço de inspeção de produção inicial, como fornecer alerta de qualidade e avaliação de capacidade para produção.

O core business da empresa CLI é China controle de qualidade, que incide sobre a inspeção de qualidade do produto, portanto, entendemos as diferenças entre a inspecção pré-embarque e serviço de inspecção de produção inicial muito profundamente.Como para inspeção de produção inicial, não basta copiar processo de inspeção antes da remessa, mas otimizar e estabelecer o processo de inspeção central de inspeção de produção inicial, com objetivos de trabalho claros e alta eficiência profissional.Assim, para fornecer de primeira classe China controle de qualidade serviço para os clientes.