Auditoria de conformidade social é um maior nível de serviço de gerenciamento da cadeia de suprimento do que a tradicional fábrica de auditorias. Com a globalização da indústria, o auditoria de conformidade social dos clientes aos fornecedores surgiram na década de 1990.

O fundo social é: devido a promoção de organizações de direitos humanos nos países desenvolvidos, países da Ásia-Pacífico que realizando a mudança principal de fabricação global estão enfrentando o desafio de melhorar continuamente o bem-estar social dos trabalhadores de fabricação, produção e condições de trabalho. Também com o aumento da conscientização dos consumidores na Europa e Estados Unidos, tornou-se uma moda para comprar mercadorias de fabricantes de marca com bom dos direitos humanos.

Grandes marcas comerciais no mundo tem que enfrentar o enorme impacto das questões de direitos humanos em suas próprias marcas. Especialmente para muitas marcas multinacionais, a globalização dos contratos reduziu muito o custo de aquisição, mas que também estão enfrentando acusações mais graves das questões dos direitos humanos. Por exemplo, em 2012, apple foi exposto pela mídia americana que seu fabricante de núcleo, Foxconn na China, não proteger adequadamente os direitos humanos dos funcionários da linha de frente. Assim, podemos tirar uma conclusão: apple celulares são feitas de obra temporária. Isso tem causado grandes danos à imagem de marca da apple.

Sob a pressão da opinião pública internacional forte, apple imediatamente tomou ações para fortalecer a gestão da cadeia de abastecimento e introduziu uma empresa de inspeção de terceiros para transportar para fora auditoria de conformidade social dos fornecedores. Que exige de seus fornecedores globais aumentar imediatamente a produção e os benefícios de viver dos trabalhadores de produção da linha de frente.

Quando pequenos e médios importadores diretamente ou indiretamente fornecem compra global e fornecem serviços para hipermercados ou grandes marcas, eles são propensos a enfrentar o problema que os clientes exigem que as plantas de produção devem passar auditoria de conformidade social antes, eles colocam as ordens. No entanto, os fornecedores que podem passar auditoria de conformidade social geralmente não têm preços competitivos.

Como cada vez mais pequenos e médios importadores mudar para vendas on-line e vendem produtos diretamente aos consumidores através de plataformas online, basicamente já não precisam enfrentar o auditoria de conformidade social serviço.

Em suma, auditoria de conformidade social é uma folha de figo de grandes marcas internacionais. Basicamente, pequenos e médios importadores não é necessário considerá-lo. No entanto, em geral, os fabricantes que podem passar auditoria de conformidade social geralmente têm um maior nível de gestão da produção. Afinal, o físico e mental dos trabalhadores são boas que será mais propício para a melhor produção com produtos de qualidade superiores. CLI fornece pequenas e médias empresas com fábrica de auditoria serviços que é adequado para eles. Por favor, veja Auditoria de fábrica (2485) e Auditoria de fábrica rápido (2486) para obter detalhes. Entre eles, o exame da fábrica rápido é mais popular com nossos consumidores atuais porque incidirá sobre os pontos que está mais preocupada com o-los e dar-lhes informações de referência mais eficazes.

O que é auditoria de conformidade social?

Auditoria de conformidade social devem ser realizadas (SCA) para garantir que você faz negócios com fábricas que respeitem os direitos sociais. Isto é baseado em benchmarks de conformidade reconhecido mundialmente.

Quanto você se beneficia de auditoria de conformidade social?

Realização de auditorias de conformidade social permitirá que você:

  • Evite maus fábricas perigosas condições de trabalho, trabalho infantil, etc.
  • Começa a métodos de desenvolvimento sustentável.
  • Entendo que é muito longe do seu fornecedor de certificação SA8000.
  • Potenciais fornecedores de comparar e selecionar fornecedores adequados.
  • Mostre a seus clientes que importa.
  • Reforçar a imagem corporativa em conformidade com as regulamentações e leis sociais.

O que verificamos durante o auditoria de conformidade social?

  • Trabalho infantil
  • Trabalho forçado
  • Saúde e segurança
  • Liberdade de comunicação e o direito de negociar
  • Discriminação
  • Medidas disciplinares
  • Ambiente e horário de trabalho
  • Compensação
  • Sistema de gestão