No comércio internacional, a inspeção pré-embarque é um método muito comum para os compradores evitarem riscos de comércio internacional. Geralmente é para confiar a terceiros agências de inspeção pre embarque para fazer inspeção de produtos antes do embarque.

A razão específica é que o comércio internacional é geralmente comércio transfronteiriço, com muito tempo, muitos links e altos riscos de transação.Além disso, o comércio entre os dois lados é geralmente dominado por L / C e T / T.Portanto, muitos importadores e os compradores adicionarão cláusulas de garantia de qualidade às suas ordens, exigirão que os fornecedores passem na inspeção pré-embarque conduzida por terceiros independentes agências de inspeção pre embarque por eles confiadas.Um relatório de inspeção pré-embarque claro é uma base importante para os clientes pagarem. o cliente também pode ter seus próprios inspetores, eles representam interesses do importador, então a fábrica ou fornecedor geralmente não aprova o relatório de inspeção emitido pelos próprios inspetores do cliente, acreditando que o relatório de inspeção não pode refletir a objetividade.

Portanto, o serviço de inspeção fornecido por independentes agências de inspeção pre embarque surgiu no momento histórico. Ao mesmo tempo, a empresa de inspeção também deve emitir uma lista de inspeção personalizada antes de fornecer serviços de inspeção. Protocolo de Inspeção (2474) descreverá em detalhes quais são os pontos de teste e inspeção obrigatórios recomendados pelo CLI e quais são os pontos de inspeção recomendados que precisam ser confirmados pelo cliente.

A indústria de serviços de inspeção terceirizada tem uma história de mais de 100 anos, desde o controle de qualidades, pesos e outros para grãos e matérias-primas no comércio transacional de commodities até a divisão global do trabalho que começou em meados do século XX. século. Devido à divisão industrial do trabalho entre países e à internacionalização de padrões de produtos, há também uma necessidade objetiva de agências independentes de inspeção pré-embarque para fornecer serviços de inspeção de produtos, para que a tecnologia de inspeção de produtos também possa ser continuamente aprimorada.

Até agora, a base principal da indústria de inspeção terceirizada representada pelas agências de inspeção pre embarque antes do envio ainda é o método de amostragem aleatória baseado na teoria da probabilidade (método de amostragem ISO2859). A situação da qualidade de um grande número de mercadorias pode ser refletida basicamente através da inspeção e análise da situação da qualidade da amostra. Se o cliente está preocupado com a quantidade de produtos embalados em contêineres depois de organizar a inspeção pré-embarque, ele pode solicitar a empresa de inspeção para realizar a inspeção de carga. Neste momento, o inspetor deve garantir que todos os produtos são segura e completamente carregado em containers.In Container Loading Supervisor (2489), o importador pode ver claramente o processo de carregamento do CLI.

Na situação atual, o grande negócio dos gigantes da indústria das agências de inspeção pre embarque é fornecer inspeção de qualidade de produto e serviços de teste de laboratório de qualidade de produto para empresas de grande porte ou desenvolvedores em todo o mundo. Devido à homogeneidade dos serviços de inspeção prestados pelas agências de inspeção pre embarque, a concorrência de preços é muito acirrada. Como resultado, os gigantes da indústria reduziram o preço para atrair e vincular os clientes através de serviços de inspeção e testes empacotados. Ele também serve como principal canal de lucro, fornecendo aos clientes testes laboratoriais de produtos, que podem gerar lucros enormes.

Portanto, as agências de inspeção pre embarque em grande escala existentes, cujos processos de negócios e operações são adequados apenas para atender grandes varejistas como a Wal-Mart.  Não significa que a maior empresa de inspeção seja melhor. Para os pequenos e médios importadores e varejistas de todo o mundo, escolher grandes empresas multinacionais de inspeção não é a melhor escolha em sua imaginação. É maior melhor (2481) explicará as principais razões com precisão. 

  • Em primeiro lugar, a estrutura organizacional é diferente, o que não é adequado para atender pequenas e médias empresas, elas tendem a ser grandes clientes, por isso não prestem muita atenção em clientes de pequeno e médio porte.
  • Em segundo lugar, o custo do serviço é muito alto para oferecer descontos.
  • Em terceiro lugar, a razão fundamental é que seus modos de operação são relativamente fixos e não fornecerão serviços personalizados para clientes de pequeno e médio porte.

A CLI, como uma das agências de inspeção pre embarque, direcionou clientes de pequeno e médio porte ao redor do mundo como clientes principais desde o início, confiando em serviços de inspeção de alta qualidade e baixos preços e levando os serviços de inspeção personalizados como sua principal competitividade. Além disso, a equipe de gerenciamento é composta por profissionais que concordam em absoluto com a filosofia de desenvolvimento da empresa. Eles compreendem profundamente os pontos problemáticos e as necessidades dos clientes.

Como uma das agências de inspeção pre embarque, a CLI possui vantagens exclusivas, como segue:

  • Em primeiro lugar, mergulhe profundamente nos principais requisitos internos da indústria de inspeção e construa um sistema de software de gerenciamento de negócios diário de alta velocidade da CLI.
  • Em segundo lugar, a indústria de inspeção é transformada através de um sistema de software modular para realizar a acumulação e atualização rápida de conhecimento e experiência.
  • Em terceiro lugar, para estabelecer a competitividade do núcleo da empresa é construir uma organização de aprendizagem como os pontos-chave e usar gestão de negócios profissional como um meio para estabelecer uma equipe de serviço profissional eficiente, de modo a lidar com as necessidades personalizadas de diferentes clientes.