As vantagens dos serviços de inspeção de outsourcing

Antes de terceirizar a inspeção pré-embarque para as agências de inspeção de terceiros, alguns clientes tinham que gastar milhares de dólares em viagens e dezenas de horas voando para fábricas na China para realizar a inspeção de qualidade do produto antes do embarque. Por exemplo, um importador americano teria que gastar US $ 1.000 em um voo só de ida por 18 horas. Este é realmente um trabalho que consome tempo e dinheiro para o importador.

Um cliente americano contactou a CLI, que é uma das agências de inspeção de terceiros introduzidas por um amigo. Ele nos deu uma ordem experimental. No entanto, os padrões de serviço da CLI estão muito além das expectativas da maioria das agências de inspeção de terceiros, com itens de teste profissionais e relatórios detalhados. Através deste relatório profissional, ele pode entender facilmente a qualidade geral dos produtos adquiridos. Se você quiser saber mais sobre a empresa de inspeção CLI, por favor, veja Sobre o CLI (2465).

Comparando que os clientes vão para a China para verificar a qualidade do produto de mercadorias na China pessoalmente, CLI, como uma das agências de inspeção de terceiros, temos conhecimento profissional do produto e rica experiência de inspeção, podemos encontrar qualidade visível e invisível riscos antes que o cliente decida se envia ou não.

Segundo o cliente, os 238 dólares são realmente muito valiosos, baratos e profissionais. Comparado com os gastos de 2.000 dólares em bilhetes aéreos e mais de 24 horas de voo na inspeção de fábrica, é quase um desperdício de tempo e dinheiro. Portanto, o cliente americano confiou à empresa de inspeção CLI como sua única agência de inspeção terceirizada na China. Além disso, os clientes americanos decidiram criar um escritório de representação em vez do departamento de inspeção na China, e apenas com uma função de compra, entrega de amostras e logística. Deixe os profissionais fazerem a coisa certa, para os clientes americanos, o que ele tem é a vantagem do design e do marketing dos produtos.

Ao terceirizar a inspeção para agências de inspeção de terceiros como CLI, não há necessidade de considerar o risco de qualidade dos produtos comprados na China. Os clientes americanos só precisam contratar um funcionário no escritório da China e três funcionários de escritório e dois armazéns. trabalhadores nos EUA para se concentrar nas questões mais críticas. Eles podem desenvolver com ousadia categorias de produtos e desenvolver novos recursos para fornecedores. Em um período muito curto, o faturamento será de US $ 5 milhões.

Os clientes dos EUA também introduziram a empresa de inspeção CLI a amigos envolvidos no comércio internacional. Isso ajuda seus amigos que iniciam seus negócios com um orçamento de controle de baixa qualidade a obter serviços de testes profissionais para lidar com riscos de qualidade no comércio internacional.

Alguém perguntou que tipo de agências de inspeção de terceiros são as melhores? A CLI acredita que não existe a melhor agência de inspeção terceirizada, que também é irrelevante para o tamanho da empresa. Quanto maior, melhor (2481), vamos ver em detalhes. Fit é o melhor. Para pequenos importadores, não é aconselhável terceirizar os serviços de inspeção para algumas grandes agências de inspeção de terceiros com uma história de mais de 100 anos, eles são velhos demais para ouvir sua voz. Assim como o velho, ele viverá no passado para sempre.

A inspeção do CLI mostra que encontrar as agências de inspeção de terceiros certas é um pré-requisito para que os importadores garantam a qualidade e a segurança dos produtos importados. Grande, mas caro e pequeno, mas muito barato, também não é necessariamente a melhor opção. No entanto, também precisa evitar a contratação de agências de inspeção terceirizadas que forneçam serviços de inspeção superficial em todos os momentos.

A seguir estão algumas das vantagens para a terceirização de inspeções à agência de inspeção terceirizada da CLI:
Você não precisa configurar sua própria equipe de inspeção, o que pode economizar seu custo e tempo no gerenciamento da cadeia de suprimentos.
Você pode obter uma equipe de inspeção com mais de 60 inspetores em poucos minutos.
Ao desenvolver fábricas de fornecedores mais econômicas para otimizar a cadeia de suprimentos, mais lucros e melhor qualidade podem ser obtidos com o processo de compra.