Parece impossível obter uma melhor qualidade do produto a preços FOB mais baixos. No entanto, através da introdução da agência de inspeção de terceiros para realizar inspeção de qualidade de seus produtos, é realmente possível obter uma melhor qualidade do produto a preços mais baixos.

Se importadores estrangeiros não introduzirem uma agência de inspeção de terceiros para controlar a qualidade de seus produtos em sua gestão de compras, fornecedores ou fábricas estão sempre tentando lucrar mais com seus clientes atuais, então eles não estão preocupados com os interesses das empresas. seus clientes, mas com lucros. Porque eles sabem que podem decidir embarcar, desde que a qualidade da remessa basicamente atenda aos requisitos. Sem pressão externa, tal como a agência de inspeção de terceiros, eles não têm incentivo para melhorar a qualidade. Quando as fábricas sabem que os clientes querem inspecionar as mercadorias, elas ficarão mais atentas na produção para evitar a situação de não passar na inspeção ou encontrar grandes problemas. Caso contrário, uma vez que algo dê errado, eles terão que gastar mais dinheiro em retrabalho e até mesmo enfrentar descontos para seus clientes. Por favor, verifique os tipos de serviços específicos. Inspeção (2480), espero que possa ajudá-lo a escolher o serviço de inspeção que mais lhe convier.

É um disparate que o velho ditado é “boa qualidade e preço alto”. Se um importador comprar dois produtos diferentes de uma fábrica, os produtos de alto preço podem ter melhor qualidade do que os produtos de baixo preço. No entanto, se compararmos os preços e a qualidade dos mesmos produtos com duas ou mais fábricas, descobriremos que é completamente uma fraude.

Por exemplo, tanto a fábrica A como a fábrica B podem produzir um produto. Os clientes têm lidado com a fábrica A há muitos anos, mas eles ainda podem optar por cooperar com a fábrica B, porque eles podem oferecer melhor qualidade, mas menor preço. No entanto, muitos importadores não estão dispostos a encontrar novas fábricas, porque alguns riscos precisam ser tomados pelo desenvolvimento de novas fábricas. Outra possibilidade é que, quando um importador se interessa por um fornecedor chinês através de canais da Internet, antes de confirmar a intenção de cooperação de ambas as partes, pode contratar uma organização de inspeção terceirizada para ajudá-lo a ter uma compreensão geral de vários aspectos importantes. fornecedor. Para este propósito, a empresa de inspeção CLI desenvolveu especialmente um processo de auditoria de fábrica. por favor, verifique Auditoria Rápida de Fornecedores (2486).

É muito sensato escolher contratar a agência de inspeção de terceiros para controlar a qualidade de novos fornecedores / fábricas e reduzir o risco de qualidade da mudança de fábricas com o orçamento de controle de qualidade mais baixo.

O que você obteve de empregar a agência de inspeção de terceiros para realizar a inspeção antes da remessa ou auditoria de fábrica em uma fábrica na China continental?

Coloque pressão em fornecedores antigos e diga-lhes para não tentar reduzir a qualidade por materiais inferiores, reduzindo a fabricação e o processo. Para a nova fábrica, a rigorosa inspeção pré-embarque da agência de inspeção terceirizada permitirá que eles conheçam seus padrões de qualidade e garantam que eles respeitem seus requisitos de qualidade e os padrões de qualidade do produto.

Reduzir o risco de qualidade da cadeia de fornecimento, estabelecendo uma agência de inspeção de terceiros como o núcleo do controle de qualidade. Importadores e varejistas podem usar vários canais para desenvolver novos fornecedores / fábricas em comparação a pagar uma pequena quantia de taxas de inspeção. De modo a obter melhores preços de compra e mais tipos de catálogos de produtos para expandir o mercado e obter mais lucros.

Um cliente da América do Sul, cuja sede de importação está em Hong Kong, está envolvido principalmente em DVD players automotivos. Antes de usar a agência de inspeção de terceiros para realizar a inspeção pré-embarque e auditoria de fábrica para ele, ele achou difícil obter melhores preços de fornecedores antigos. O antigo fornecedor sempre lhe dizia que o custo de mão-de-obra e o custo do material haviam aumentado e se recusaram a reduzir o preço de venda. A fábrica achou que o cliente iria se comprometer. Afinal, eles trabalham juntos há muito tempo e todos estão familiarizados uns com os outros, não é fácil encontrar uma nova fábrica. Mais tarde, através do Audit (2488) serviço fornecer pelo CLI agência de inspeção de terceiros, o cliente rapidamente desenvolveu vários novos fabricantes de DVD Player. Finalmente, a antiga fábrica teve que concordar em baixar o preço para manter o cliente. É claro que, desde que não haja problema de qualidade e o preço baixe, os clientes definitivamente darão prioridade à compra de fornecedores familiares.

Empregando a agência de inspeção de terceiros, como a empresa de inspeção CLI, para realizar a inspeção pré-embarque e a auditoria de fábrica, avise os fornecedores antigos que eles não são a única opção para sua compra. Além disso, dê ao antigo fornecedor uma impressão de que você está sempre preocupado com a qualidade e o preço dos produtos. Portanto, contanto que você faça uso total da função exclusiva da agência de inspeção de terceiros do CLI, você poderá obter preços mais baixos e melhorar a qualidade do produto, desenvolvendo continuamente novos fornecedores.